quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passos no meu palco


" A inspiração nasce quando estou sozinha.
Sou somente eu.
Quem me dera poder entender o porque dos tempos... e dos ventos...
Continuo esperando que algo se realize.
E que eu seja surpreendida nos meus sonhos.
Sim. Todos esses dias exaustivos de espera irão passar,
como a chuva que bate na minha janela...
O que eu tenho sentido só eu consigo enxergar.
Eu ando pelas ruas, e sinto que não sou daqui...
Sou personagem viva de um filme que não irá ser apreciado... ou visto.
Eu mudei.
Eu deixei de sentir e de ser quem eu era.
A minha verdadeira identidade está revelada agora.
Vivo no meu mundo.
Sinto o que quero.
Busco só o que posso encontrar.
O meu corpo está cansado.
É meu espírito a luz e a vida que há em mim.
Não estou conseguindo mais falar dos meus anseios e segredos.
Abro e fecho os olhos, calmamente, como sempre...
Vivi tantas coisas, pisei em tantos lugares, deixei certas lembranças...
Não tenho mais tempo.
O pouco que tenho dedico às minhas prioridades.
E passo meus dias,
num palco escondido... sem aplausos... sem muitas luzes...
Preciso desse palco vazio e em silêncio... Pra que eu possa me ouvir.
A música e a dança são elos que me atraem nesse impasse.
Vivo nesse chão tudo aquilo que sonhei...
Sou uma menina simples... Na complexidade de minhas emoções. "

Rafaela Moura (Hoje, ao acordar, escreve...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário