sexta-feira, 15 de abril de 2011

Incompreendida


Poderia dizer que quase todos os momentos que vivencio, me sinto extremamente incompreendida por humanos. Fico observando e tentando provar a mim mesma que eu também devo ser assim com aqueles que me cercam. É tão difícil alguém te interpretar da maneira que você deseja... É tão difícil entenderem seus medos e te darem as mãos... É tão difícil olharem sua essência e perceber sua incapacidade, talvez, em passos tão ousados. A culpa de tudo seria sua? Ou os seus estão sendo realmente duros com você? É certo que ainda não se concretizou aquilo que tanto esperas. Mas é fato que o poder para torná-lo concreto não está em suas mãos. É difícil demais entender somente uma coisa? Que sou frágil, que tenho poucas e pequenas armas, que sou apenas uma menininha aos olhos da grandeza do exército que se aproxima, mas que a pessoa mais forte do mundo está ao meu lado? Eu tenho alguém que luta e que vence por mim. Somente Ele pode me compreender da maneira mais linda e perfeita. Em breve, Ele me fará vencer. Ele sempre ganha. Nunca perde.

Rafaela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário