domingo, 20 de março de 2011

Tesouros do meu eu

Não sei bem o que me inspirou a escrever. Talvez seja o medo que me consome. Este mesmo medo que nada condiz com a realidade, mais que se assemelha à uma avalanche dentro de mim. Nesses momentos, apesar do medo desesperador, sinto como se tivesse o poder em minhas mãos, como se eu pudesse guardar e proteger comigo, tudo aquilo que mais amo. Como se eu pudesse abraçar esses meus tesouros e eles estariam seguros nos meus braços. Ah... Eu iria segurá-los com tanta força, tanto amor, tanta ternura... Que meus lábios já não poderiam conter tantos sorrisos. Aquele meu sorriso sabe? Que escapa mesmo do coração, faz do meu rosto um espelho do que sou por dentro, do que sou no mais íntimo. Por que penso assim? Penso que somente comigo, posso manter segura todas as minhas pedras preciosas. Fico na ilusão de que elas não tem vontade própria. Mas sei que por segundos, isso pode acontecer. Não falando dos meus sonhos, onde nada foge do meu controle, mas na vida real, algo me diz que sempre poderei segurar todas essas coisas que amo, que não quero nunca perder, apenas com o que tenho dentro de mim. É muito grande, e vale por aquilo que não é recíproco. Alguém poderia arrancar meus tesouros de dentro de mim? Não. Só eu mesma.

2 comentários: