quarta-feira, 23 de março de 2011

Em mim, mais forte




Tudo começa quando você consegue enxergar algo. Algo que te faz acreditar naquilo que você é. No seu sonho mais impossível. Hoje meu cabelo brilha mais, os meus olhos piscam vagarosamente, minhas mãos revelam no toque a própria vida. E no meu coração, a esperança renasce como uma erva que lutava para sobreviver em terra seca. Quando enxergamos que pode sim acontecer àquilo com o qual sonhamos, e todas as nossas expectativas e inseguranças nos conduzirão ao caminho que queremos trilhar, uma felicidade incomum nos invade e não há mais nada que nos prenda a atenção. Os lábios só querem sorrir, como sempre... Hoje foi o dia em que voltei a sonhar.

2 comentários:

  1. feliz é o dia em que vc escreve! Adoro ler seus textos, pois sei que são palavras e sentimentos vindos direto do seu coração! *-*

    ResponderExcluir
  2. *-* Vc eh "belesinha" Mar. Obrigada, são palavras do meu coração mesmo! ^^

    ResponderExcluir